sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu, o implicanto demento

.

Teophanio Lambroso

Tá legal, qualquer dia eu acabo aceitando que se refiram à Dilma como a President
a, em vez de a Presidente. Só não admito é que se diga que sou resistente a mudanças, implicante, ou mesmo ignorante e demente Aos que preferem continuar me definindo assim, peço apenas que passem a usar as formas resistento, implicanto, ignoranto e demento.
.
E tratemos de um assunto mais atraento: meu instant
o de paixão crescenta por uma adolescenta muito independenta.
.
Não vou entrar nos detalhos da nossa intimidada. Só posso dizer que minha amanta é a única rebenta de um terroristo árabo com uma militanta do Partido Anarquisto Belgo. Espero me tornar seu cônjujo, mas ela está reticenta, pois além de ainda ser estudanta, tem outros pretendentos. Um delos é um ex-assaltanto que hoje dá expediento ora como comercianto ambulanto, ora como pedinto. Meu maior problemo nesso duro embato é que sou fumanto, alcoólatro e impotento, e a jóvena é crenta e sonha ter uma granda prola.
.
Um bom-dio, boa-tarda ou boa-noita a todos os meus simpatizantos e simpatizantas!
.

20 comentários:

CARLA STOPA disse...

Que bom que gostou...Tenho ânsia de escrever, gosto muito disso...E também adorei estar aqui com vc...Grande beijo.

Marcantonio disse...

Rs. É isso aí! Que venha o impeachment desse 'a' da president(e), essa desinência tão nepotista quanto ao gênero e faltante ao decôro da liturgia gramatical!

Lupe disse...

Teopha, você como sempre muito inteligentO e hilariantO.

Beijo

♪ Sil disse...

Hehehehe, Teopha!

Eu sou uma SIMPATIZANTA tua!!


Um beijo!

Antonio Alves disse...

Eu achava meio ridícula essa história de presidenta. Agora, depois de ler você, Teopha, me convenço que é simplesmente patética.

Abraço

Andreza Salvio disse...

adorei seu blog, flor. estou seguindo, claro ;*

Luara Quaresma disse...

Meninos, muito obg pela solidariedade de vocês.

E desejo todo sucesso, o trabalho de você é ótimo!

L

Teophanio Lambroso disse...

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Carla

Valeu. Seja bem-vinda.

Beijão

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Marcantonio

"essa desinência tão nepotista quanto ao gênero e faltante ao decôro da liturgia gramatical"

Só você mesmo, figura!

Abraço


¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Lupe

É sempre um prazer efervescento contar com sua presença exuberanta.

Beijo

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Sil

É uma honra enorma merecer a sua trepindanta simpatia!

Beijo

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Antonio,

Sim, patética é a palavra.

Abraço

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Az.)

Eu adorei mais ainda ser chamado de flor, nova e primaveril simpatizanta.

Beijo

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Luara,

Eu e meus três parceiros no blog já tivemos problemas com reprodução indevida de textos e imagens.

Algumas providências que tomamos:

1 - Denunciar pelo Twitter. É bastante eficiente, queima legal o filme do "punguista". Se você não o tem, trate de ter. É muito simples de entrar. Localize o endereço do Twiter por qualquer site de busca, e nele você encontrará todas as explicações de como se tornar membro.

2 - Se o cara estiver em outras redes, como Facebook e Orkut, repetir o procedimento.

3 - Denunciar a todos os seguidores do cretino e também a pessoas que deixaram comentários em posts dele. Fizemos isso com um blogueiro grego que postou duas imagens nossas sem dar o crédito. Mandamos um texto padrão, em inglês, para mais de 70 pessoas ligadas a ele. Ele perdeu seguidores e, logo depois, acrescentou os nossos créditos às duas imagens. Mesmo assim, informamos a ele, por comentário e por e-mail, que ampliaríamos o alcance das nossas denúncias caso o fato se repetisse.

4 - Há blogs que tratam especificamente desse tipo de delito. Você poderá encontrá-los também pelos buscadores. Digite "Plágio em blogs" e chegará a vários. Tem um bem conhecido, o "Dicas Blogger", com mais de cinco mil seguidores. Ele tem vários posts específicos sobre o assunto. Eis um deles:

http://www.dicasblogger.com.br/2009/07/combatendo-blogueiros-parasitas.html

Boa sorte!

Beijo

¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬

Aloisio Trobinki disse...

kkkkkkk
perfeito, Teopha!
abração

Aline Chaves disse...

Teopha querido, eu te adoro!

Quero ser sua viça quando você for Presidento!!!

Beijos

Jey Cassidy disse...

Lx Partidx Anarquistx dx Confederação Internacionalx podx oferecer a Teophx ajudx com lx problemx de levantamentx parx aumentar a prolx dx nossx companheirx belgx.Precisxs entrar em contatx com lx presidentx intituladx Sr. Detodxsxslevantamentxs que lhe apresentará a fórmulx secretx a qual só elx conhece.Lembrx que para issx realizará provxs de fidelidade anarquistx e de fogx no corpx como budistx,sem reagir.

Venhx fazer o levantamentx decisivo!

PAI(partidx anarquistx internacionalx)

Tania regina Contreiras disse...

heheehe....mas eu bem que gosto desse "presidentA"...não vou mentir...De qualquer forma, vc me diverte, isso é oq ue vale!
Beijos, menino"

aluisio martinns disse...

Genial e um um quê do "Velho Safado", contudo, originalíssimo...
Genial.

Luis Paulo Quintela disse...

Seu texto, Teopha, é irreverento e coerento. E a foto, comoventa.

Abração

Márcia Luz disse...

Simplesmente espetacular! Já estou a rever minhas aulas sobre morfemas classíficatórios e morfemas flexionais. Os estudantos e as estudantas vão aprender loguinho. O problemo vai ser aturar as consultorias gratuitas dos colegos e das colegas de profissão (principalmente dos que não a queriam como presidenta - e nem como presidente!).

Zélia Guardiano disse...

Show, Theophanio!
Gostei demais!
E será que essa presidenta aguenta o tranco, ou só esquenta lugar para o Luis Inácio do Silvo?
Sei não...
Abraço, amigo!

Anônimo disse...

Muito bom!!! KKKK
Também sou implicada com esse "Presidenta". É Presidente Dilma, e pronto!

Malena disse...

Assim sendo, boa-noita! ;)

lilialvestilo disse...

rsrsrsrsss... choranda de rir! bj Tuca!

Suzana Guimarães disse...

Teopha,

O que eu estava perdendo? Por pouco perco um dos teus melhores textos já lidos por mim até hoje.

Um show! Vibrei, ri, pulei na minha cadeira, li em voz alta.

Em tão bela ortografia, difícil ler com naturalidade, fui engasgando, tropeçando, mas a leveza do ato da morte, do estrangulamento à beira do lago, aos risos, em meio a certa cólera, e não se sabe mais se também por ódio à ofensa à Língua pátria... Só sei que foi o mesmo que tomar uma injeção de guaraná na veia.

Um abraço,

Suzana/LILY